Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural chega aos 32 anos com mais de 10 mil cooperados – trajetória de sucesso orgulho diretoria e associados

Highslide JS

Este 19 de setembro representa uma data muito especial para o Sicoob Credirural de Pará de Minas, que está completando 32 anos no mercado. A cooperativa foi criada para atender exclusivamente os produtores rurais, mas com o passar dos anos ela ampliou a carteira, através do processo de livre admissão, recebendo cooperados de todos os segmentos empresariais, além de pessoas físicas.

E hoje figura entre as principais cooperativas de crédito de Minas Gerais no ranking do Sistema Sicoob. O presidente do Conselho de Administração, Breno José Barbosa, manifesta muita satisfação com o excelente posicionamento da Credirural no mercado.

Ele lembrou que na época de sua fundação, em 1988, o cooperativismo de crédito no Brasil só tinha força no Sul do país. Mais tarde se solidificou em Minas Gerais e Pará de Minas foi uma das cidades pioneiras, com o fortalecimento da consciência dos cooperados sobre as vantagens do sistema.

A primeira sede da Credirural foi na Travessa Ricardo Braga, em um espaço cedido pelo Sindicato Rural de Pará de Minas. Nove anos depois ela adquiriu a primeira sede própria, no final da Rua Benedito Valadares. 
Em seguida veio o processo de ampliação fora dos domínios de Pará de Minas, com a instalação dos postos de atendimento em São José da Varginha, Pequi e Igaratinga.

E mais recentemente, a Credirural inaugurou um posto de atendimento no bairro Santos Dumont e outro no São Francisco, sendo esse último tão moderno que virou referência nacional de segurança:

Breno Barbosa disse que a trajetória da Credirural é inspiradora para diretores, funcionários e, principalmente, os mais de 10 mil cooperados que sempre acreditaram no potencial dela:

E para comemorar o aniversário, a Credirural abriu quatro linhas de crédito especiais para seus cooperados. A primeira é voltada para quem deseja adquirir veículos, oferecendo taxa de 0,29% ao mês + CDI, com prazo de até 60 meses. 
A segunda linha é voltada para os produtores rurais, no custeio pecuário e agrícola.

Com taxa de 6,5% ao ano e prazo de 12 meses, ela oferece mais de R$200 mil em recursos financeiros para cada um. 
Já para quem está de olho no mercado imobiliário, a oportunidade está na linha de crédito especial para aquisição de imóveis. A Credirural financia até 80% do valor ou 60% em caso de refinanciamento. A taxa é de 0,35% ao mês + CDI e o prazo é de 120 meses.

E a quarta linha de crédito é direcionada às empresas que precisam de até R$200 mil. Com taxa de juros de 0,25% ao mês + CDI, ela dá 90 dias de carência e 36 meses para pagamento. Todas essas linhas estarão disponíveis até 30 de setembro.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis