Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Box em shopping popular é flagrado com mais de 20 iPhones roubados

Highslide JS

Mais de 50 aparelhos eletrônicos foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (2/6), no Shopping Oiapoque, no Centro de Belo Horizonte. Entre os produtos estavam 47 celulares, sendo 23 iPhones, cinco tablets e um notebook. Os eletrônicos estavam em posse de um homem de 21 anos, que possui um box de manutenção e venda de dispositivos, dentro do centro de compras popular. 

A apreensão aconteceu após uma mulher procurar a Polícia Militar informando que a localização de seu celular, que havia sido roubado há pouco tempo, apontou que o aparelho estava na Avenida Oiapoque. Ao chegar ao endereço, os militares constataram que se tratava de um estacionamento. No local, a vítima acionou o sinal sonoro de emergência do aparelho e pôde ser identificado que ele estava dentro de um dos veículos. 

De acordo com o registro policial, o dono do estabelecimento informou que o proprietário do carro tinha um box dentro do Shopping Oiapoque. Ao ser confrontado pelos militares, o suspeito disse que parte dos aparelhos da loja pertencia a ele e os demais aos amigos. 

Os militares conferiram os registros dos aparelhos e constataram que haviam boletins de ocorrência de furto e roubo. Todos os produtos da loja foram apreendidos. Além disso, dentro do carro tinham outros dispositivos, sendo alguns embrulhados em papel alumínio. Segundo a Polícia Militar, a medida é adotada para bloquear o sinal de rastreio dos aparelhos. 

O proprietário da loja afirmou que comprava celulares de várias pessoas a preços mais baixos que o mercado. Ele foi detido por receptação. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. 

Por em.com.br
Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis