Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem foge da PM e abandona motocicleta furtada no Parque do Bariri

Highslide JS

Na noite de domingo (19/02) durante reforço no carnaval da Patrulha Rural de Pará De Minas, em determinado momento, próximo ao Parque do Bariri, os militares visualizaram um indivíduo de moletom cinza em situação de suspeição estacionando a motocicleta Honda Bros vermelha e, ao verificar via sistema, notou-se a sinalização para queixa furto da motocicleta, que havia acontecido no mês de Janeiro/2023 na cidade de Pitangui. 

Diante à situação, os militares desembarcaram a fim de abordar o suspeito, contudo, ele evadiu a pé sentido à orla da lagoa e, neste primeiro momento, os militares perderam o autor do alcance visual. Posteriormente, durante intensas buscas, os militares visualizaram novamente o suspeito próximo à lagoa em local escuro.

Neste instante, os dois militares percorreram a pé à captura do indivíduo e que, em fuga dos militares, diversas vezes o suspeito levou suas mãos à cintura simulando estar armado. Após percorrer alguns metros, o suspeito ainda em fuga, colocou as mãos na cintura mencionando estar armando e, em determinados momentos, arremessava objetos na lagoa. Momento que para garantir a integridade física dos militares, foi necessário repelir à ameaça iminente com disparos de arma de fogo, que não atingiram o suspeito. 

O indivíduo resolveu se render à prisão, o qual foi contido, o suspeito foi identificado com um jovem de 25 anos que foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, a motocicleta recuperada foi removida para o pátio do socorro credenciado junto ao Detran/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis