Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cultura Conecta entra em funcionamento: internet grátis já tem um ponto na cidade

Highslide JS

Foi oficializado ontem o projeto Cultura Conecta.

Trata-se de uma parceira entre a Secretaria Municipal de Cultura e a empresa de internet BR Super, com o intuito de disponibilizar, gratuitamente, a conexão wi-fi para a população em alguns espaços públicos. 

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, informou que a ideia surgiu justamente pela dificuldade de acesso em alguns locais durante a realização de eventos promovidos pela pasta. 

Animado com a parceria o empresário Amarildo Oliveira, diretor da BR Super, falou do objetivo e da importância deste trabalho que será voltado para a promoção da cultura através da conectividade.

O acesso gratuito, será liberado a partir de um cadastro feito pelo próprio usuário ao se aproximar de um ponto de conexão. O diretor comercial da empresa, Alexandre Guimarães, dá detalhes:

O primeiro ponto de internet grátis já está funcionando na praça Padre José Pereira Coelho, que tem sinal até as proximidades da agência dos Correios. E a partir da próxima semana estarão funcionando pontos de acesso também no Cristo Redentor, Parque do Bariri, Parque Eldorado, Praça de Tavares, Praça Torquato de Almeida e no Parque de Exposições. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis