Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso o ladrão que furtou carteira em um carro e jogou tudo no Ribeirão Paciência

Highslide JS

Na madrugada de domingo, (06/02), a Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada no rua Expedicionários no centro para atendimento de uma ocorrência de furto em um veículo.

No local, os solicitantes, um homem de 29 anos e uma mulher de 28, relataram que ao sair da boate Girus e irem até o seu veículo perceberam que o alarme estava disparado e que a porta do carro estava aberta e que a carteira da mulher fora furtada, contendo documentos e dinheiro.

Em conversas com o policiais, as vítimas disseram que pouco antes de chegarem no carro, viram um homem perto do veículo e o descreveram para os militares que iniciaram o rastreamento.

Durante passagem pela avenida Brasil, os militares avistaram um homem com as mesmas características que ao ver a viatura jogou um objeto no Riberão Paciência. O suspeito, de 25 anos, foi abordado e em busca os militares encontraram o CRLV do carro da vítima e uma quantia em dinheiro.

Ao ser questionado, ele assumiu ter cometido o furto. Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente ao material recuperado para ser restituído às vítimas.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis