Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Concurso da Guarda Municipal já tem mais de 500 inscritos

Highslide JS

Com o prazo de inscrições aberto há uma semana, o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas tem chamado atenção dos jovens interessados em ingressar no serviço público. 

Conforme o JM já adiantou, o edital publicado desde o final de agosto, oferta 19 vagas para agentes, sendo 18 de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. E o salário inicial é de R$ 2.232,98 para uma carga horária semanal de 44 horas.

Estas informações, somadas à repercussão do trabalho realizado pela Guarda desde sua instalação na cidade, tem feito com que as pessoas realmente demonstrem interesse no serviço.

De acordo com o assessor de Defesa Social do Município, Fábio Santos, já são mais de 500 inscritos no processo. 

Perguntado sobre as expectativas de quando os futuros aprovados entrarão em ação nas ruas, Fábio Santos lembrou que o processo é longo e que isso só deve acontecer em maio de 2024.

Importante lembrar que, para participar do concurso, os interessados devem ter entre 18 e 40 anos de idade, ensino médio completo e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. 

As inscrições devem ser feitas pela internet no site parademinas.mg.gov.br, até o dia 24 de novembro. A taxa é de R$ 80,00. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis