Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

19ª Cia PM Ind alcança o 3º lugar entre as Unidades do Estado na redução da criminalidade

Highslide JS

A 19ª Companhia PM Independente alcançou a terceira colocação no ranking das 87 Unidades da Polícia Militar no Estado, quanto à redução dos índices criminais, nas estatísticas acumuladas de janeiro a julho de 2021, com 40% de redução nos crimes violentos, 44% nos homicídios e 11% nos furtos.

O 63º Batalhão PM sediado em Formiga, ficou na segunda colocação do citado ranking, o qual, assim como a 19ª Cia PM ind, pertence à 7ª Região PM, que abrange todo o Centro Oeste mineiro, que teve, portanto, duas de suas Unidades entre as três primeiras colocadas.

A 19ª Cia PM Ind se manteve entre as primeiras colocações do citado ranking, desde janeiro deste ano e vem se mantendo em destaque entre as Unidades do Estado, desde o ano de 2019, alcançando uma constante redução dos índices criminais.

A 19ª Cia PM Ind é sediada em Pará de Minas, sendo responsável pelo policiamento nesta cidade e em 06 municípios vizinhos, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga e os números citados se referem às estatísticas criminais do conjunto de todas estas cidades.

Os significativos índices alcançados pela 19ª Cia PM Ind são resultado do trabalho da Polícia Militar nos municípios da Área de atuação da Unidade, mas também de ações em conjunto de outros órgãos de segurança pública, bem como de vários setores do poder público, da sociedade civil e da imprensa. A população também tem papel fundamental, com as denúncias anônimas e outras formas de participação. A PM agradece a participação de todos.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis