Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um detento morto na Pio Canedo - É o segundo assassinato no prazo de um mês

Highslide JS

Mais um assassinato na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas. O crime aconteceu na segunda-feira (26), mas foi divulgado somente ontem pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

De acordo com o órgão, um detento de 33 anos foi encontrado no chão do banheiro da sala de multiuso da unidade. Ele estava com perfurações pelo corpo e uma corda amarrada no pescoço.

A equipe de enfermagem da Pio Canedo confirmou o óbito. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Sejusp afirmou que foi instaurado um procedimento para apurar administrativamente as circunstâncias do ocorrido. O caso será investigado pela Polícia Civil. O nome da vítima não foi divulgado.

Outro morto há um mês

Este é o segundo crime ocorrido dentro da Pio Canedo no prazo de um mês. Em 24 de maio um preso, de nome Welington Feliciano Lopes da Silva, de 36 anos, foi assassinado por colegas de cela. 

Agentes penais já o encontraram sem os sinais vitais. A Sejusp não informou a causa, mas o Jornal da Manhã apurou, junto a visitantes dos detentos, que a morte de Welington foi decorrente de uma discussão por causa de comida.

Foto Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis