Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; GCM apreende grande quantidade de entorpecentes

Highslide JS

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas nesta semana em Nova Serrana. A ação, realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, além de uma réplica de arma de fogo, touca ninja e dinheiro.

De acordo com a corporação, o suspeito tentou esconder uma embalagem ao perceber a aproximação da viatura. Durante a abordagem, os agentes encontraram 51 pedras de crack com o homem. Ele teria resistido à ação policial, o que exigiu o apoio de outras equipes e o uso de uma arma de choque para contê-lo.

Após ser detido, o suspeito indicou aos guardas um barracão usado para armazenar drogas. No local, a GCM encontrou 351 pedras de crack, 141 pinos de cocaína, 47 porções de maconha, uma balança de precisão, uma touca ninja e R$ 681,10 em dinheiro. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) - Nova Serrana




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis