Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A mulher de Divinópolis que contraiu o coronavírus conta como está se recuperando

Highslide JS

O Ministério da Saúde divulgou ontem à tarde o novo balanço dos casos confirmados do COVID-19 aqui no Brasil: são 234 e dois mil casos suspeitos. A maior parte em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Minas Gerais tem sete casos confirmados e 102 suspeitos:

Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Patrocínio, Nova Lima e Coronel Fabriciano. O primeiro caso foi registrado na semana passada em Divinópolis, vitimando uma mulher que tinha acabado de chegar da Itália.

A paciente de nome Adriana, tem 37 anos e continua em isolamento domiciliar. Para tranquilizar familiares e amigos, ela divulgou mensagem falando da evolução do quadro:

Adriana também falou da medicação que vem tomando nesse processo de recuperação:

O governo federal vai propor três mudanças no empréstimo consignado de aposentados e pensionistas do INSS como medida de enfrentamento aos efeitos econômicos do novo vírus. A ideia é discutir a redução do teto dos juros e a ampliação do prazo de empréstimos consignados.

Os maiores bancos do país também anunciaram ontem que aceitam renegociar dívidas dos clientes que tiverem problemas por causa do coronavírus. Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander fecharam acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) se comprometendo em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas, além de micro e pequenas empresas.

E em meio ao caos da pandemia de coronavírus, mais uma doença chama a atenção do mundo. Nas Filipinas foi detectado um surto de gripe aviária influenza, altamente infeccioso. O vírus foi detectado em uma fazenda de codornas na capital do país. Todas morreram. Não há registros entre humanos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis