Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre após tentar sair de piscina e quebrar taça no queixo

Highslide JS

A Polícia Civil investiga o caso da mulher de 41 anos que morreu após bater o queixo em uma taça de cristal quando tentava sair de uma piscina e sofreu um corte profundo no pescoço. A ocorrência foi registrada no último sábado (18) em um sítio do bairro Porto Seguro, em Caratinga, região do Vale do Rio Doce.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é Ana Paula Guimarães Santos. Ela estava com o marido, filhas e amigos no sítio e, conforme relatos de testemunhas, tentou sair da piscina e se acidentou. Ana Paula foi socorrida e levada imediatamente para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde já chegou sem vida.

O boletim informa que a Ana Paula e a família sempre passam o Carnaval no sítio do amigo. As testemunhas reforçaram que foi ‘uma fatalidade o ocorrido, pois somente um dos participantes estava com a taça de cristal, os demais usavam a de acrílico’. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o delegado regional solicitou imagens do local da queda. Ana Paula era comerciante em Timóteo.

Em nota, a Polícia Civil disse que "em relação ao acidente doméstico com vítima, de 41 anos, registrado no último sábado (18/2) em Caratinga, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que apura as circunstâncias do ocorrido".

Por: Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis