Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cresce a expectativa pela inauguração da quadra esportiva da Abelhinha Dourada

Highslide JS

Moradores do bairro São Francisco estão na expectativa da inauguração da quadra poliesportiva, localizada na rua Frei Henrique, ao lado do pré-escolar Abelinha Dourada. 

O espaço, que é administrado pelo São Francisco Esporte Clube, foi totalmente reformado e ganhou cobertura para dar mais conforto na realização de partidas e eventos, um sonho antigo do clube e da comunidade.

Além da estrutura cobrindo toda a quadra, o espaço recebeu pintura, instalação de luminárias de emergência, placas de sinalização contra incêndios e redes para traves de futsal e vôlei. 

Sirino de Melo Silva, que administra um bar ao lado e ajuda na conservação da quadra, está muito feliz com a obra e espera por muitos benefícios para a comunidade, especialmente para os alunos da Abelhinha Dourada, que poderão desenvolver suas atividades no local.

Ainda não há data definida para a inauguração das reformas. A obra custou mais de R$ 500 mil aos cofres públicos, sendo R$ 300 mil oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Eduardo Barbosa.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis