Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa no bairro São Pedro: ordenação religiosa movimenta a comunidade

Highslide JS

A Igreja Católica em Pará de Minas está em festa hoje, especialmente a Paróquia de São Pedro, onde será ordenado sacerdote o Diácono Roberson Sérgio Duarte da Silva.

A Matriz Paroquial está pronta para receber o futuro padre, assim como seus familiares e amigos, além da comunidade paroquial e dezenas de sacerdotes que, inclusive, já começam a chegar à cidade.

A cerimônia está marcada para daqui a pouco e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Giovane Geovane Luís da Silva. Natural de Pará de Minas, o Diácono Roberson morou nos bairros Grão Pará e São Pedro e mais recentemente realizou o estágio diaconal na vizinha cidade de Pitangui.

Há poucas horas de subir no altar e receber o sacramento da ordem sacerdotal, Roberson conversou conosco, sobre a vocação. Relembrou os longos anos de estudos no Seminário São José e explicou que este tempo foi, acima de tudo, um período de discernimento. 

A ordenação sacerdotal terá início às 10h. Já a primeira missa do novo padre será celebrada amanhã, também na Matriz de São Pedro, às 9h.

Foto: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis