Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protesto em Antunes: comunidade diz que não entrou na lista do asfaltamento por rixa política

Highslide JS

Moradores de Antunes, em Igaratinga, estão cobrando da prefeitura a pavimentação da rua João Ferreira Nicolau. Em contato com a reportagem do Jornal da Manhã eles reclamaram que o município, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, está asfaltando algumas vias, mas deixou de fora a rua João Ferreira Nicolau.

Muitos suspeitam que a exclusão da rua pode estar ligada a uma possível rixa entre o prefeito Fábio Alves e o ex-vereador Cassinho, que mora na comunidade. A prefeitura de Igaratinga nega que a situação seja motivada por retaliação política e confirma que a rua João Ferreira Nicolau será asfaltada, assim como outras vias de Antunes.

Segundo os esclarecimentos, o projeto de asfaltamento será executado em três etapas. A primeira, que está em andamento, contempla 14 ruas, entre elas Carmen Maria Rodrigues, Marieta Maria de Jesus, Geraldo Penha Mendonça, trecho da Ataliba Vasconcelos,  avenida Belo Horizonte e rua Francisco Rodrigues.

Para os próximos dias, o município pretende iniciar a pavimentação de mais onze ruas, como Geraldo Pio da Fonseca, Treze de Junho, Santa Terezinha, Santa Clara e São Geraldo, além da praça Antonio Messias. 

E sobre a rua João Ferreira Nicolau, a prefeitura informou que ela será contemplada nas próximas etapas, mas, ainda não há prazos sobre quando o asfaltamento será executado.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis