Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura espera limpar seus pátios com leilão de veículos e sucatas

Highslide JS

Pessoas interessadas no leilão de veículos e sucatas, que será realizado pela Prefeitura de Pará de Minas na próxima semana, podem conhecer os bens que estão expostos em dois pontos estratégicos.

Os veículos estão na garagem da prefeitura, no bairro São Pedro, ao passo que as sucatas estão na Fazenda da Cachoeira, às margens da rodovia de acesso a Itaúna, logo atrás do Posto da Polícia Rodoviária.

O leilão acontecerá na segunda-feira, dia 27, a partir das 9h da manhã, na garagem da prefeitura. Serão disponibilizados aos compradores 22 veículos, além de boa quantidade de sucatas.

O secretário de Gestão Pública, Gilson Batista, acredita na boa presença de público tendo em vista a qualidade dos bens:
Podem participar do leilão tanto pessoas físicas como jurídicas e o secretário pede que todos tenham muita atenção com a documentação exigida:

O leilão vai seguir as normas de prevenção à Covid-19, portanto, ninguém terá acesso ao local se não estiver usando máscara. Na entrada será disponibilizado álcool gel e as cadeiras serão distribuídas dentro dos critérios do distanciamento social.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz e Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis