Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Indivíduos de alta periculosidade são presos durante Operação Bem Maior

Highslide JS

Durante a 3ª fase da Operação Bem Maior, a Polícia Militar prendeu 6 indivíduos, sendo 3 deles considerados como prioridade de captura na região. 

Segundo a PM, o trio, de 27, 24 e 23 anos, tem envolvimento por crimes de homicídio, além de diversas passagens por tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, entre outros crimes. Os três foram presos em Perdigão.

Ainda durante a operação, os militares de Nova Serrana prenderam dois indivíduos, 25 e 29 anos, foragidos da justiça no bairro São Geraldo.

Um deles, o mais novo, tem passagens pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo, enquanto o homem de 29 anos possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Militares do 60º BPM continuarão com as ações durante o mês de abril, intensificando a Operação Combate, com o foco na repressão qualificada ao Tráfico de Drogas, Patrulha do Sossego, Operação Pela Ordem e Prevenção a ataques à Agências Bancárias e similares, as quais tem o objetivo de gerar maior sensação de segurança à população.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis