Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista com sinais de embriaguez é detido no Santos Dumont dirigindo caminhonete

Highslide JS

Uma mulher de 49 anos foi detida na noite de quarta-feira (01), na rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Ela conduzia uma caminhonete tendo o marido como passageiro. O casal apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. 

Uma equipe da  Patrulha Rural seguia pela MG 431, sentido São José da Varginha,  quando percebeu que a condutora de uma Toyota Hilux , cor prata, seguia pela via realizando manobras perigosas, inclusive atingindo a contramão da direção. 

Os militares deram sinal de parada à motorista que ignorou o sinal. O veículo foi seguido e abordado no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Além do casal havia uma criança no veículo.

O casal apresentava visíveis sinais de embriaguez e a mulher declarou ter ingerido bebidas alcoólicas em um sítio que durante o dia. A condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O veículo não estava com a documentação em dia, foi removido para um pátio credenciado do Detran, sendo lavradas as multas cabíveis. A motorista  do veiculo foi presa e conduzida à  Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis