Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM homenageia mães dos militares e profissionais da saúde

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira (08/05), a Sétima Região de Polícia Militar lançou a operação “Mães das Gerais”. Durante o lançamento, o Senhor Comandante, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, prestou uma homenagem às mães da família policial-militar.

A concentração das guarnições ocorreu na Sede da Unidade, no bairro Afonso Pena. Com a aproximação da data comemorativa ao dia das mães, o Comando da Sétima Região planejou e realizou o lançamento da operação na cidade de Divinópolis.

Antes do emprego das guarnições no turno, o Senhor Coronel Webster prestou uma homenagem às mães policiais militares, servidoras civis e demais colaboradoras da guarnição de Divinópolis. Todas receberam uma rosa e um cartão comemorativo.

Em seguida, as equipes, sob o comando da Senhora Chefe do Estado-Maior, Tenente-Coronel Nirlane de Souza Barroso, saíram em comboio da sede da 7ª RPM e se deslocaram ao Hospital São João de Deus, no bairro Niterói.

As ações consistiram em uma homenagem das policiais militares às profissionais de saúde. 
Nesta época de enfrentamento ao novo coronavírus, a Instituição reconhece o valor das mães que, assim como as policiais militares, estão protagonizando esta batalha incansável contra a doença.

No Hospital, as mães profissionais de saúde receberam flores das equipes da Polícia Militar. Um trio de militares da Banda de Música da Sétima Região realizou a apresentação de diversos números musicais aos pacientes e demais profissionais que se encantaram com a surpresa. 
Essa é mais uma medida adotada pela Polícia Militar que fortalece o enfrentamento à doença. Juntos venceremos mais esta batalha.

Foto: Agência Regional de Comunicação Organizacional





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis