Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CDL anuncia palestra motivacional para o empresariado: evento vai mesclar show de humor

Highslide JS

A CDL Pará de Minas já abriu a venda de ingressos para a palestra motivacional “Um Cego de Olho no Futuro”, com o humorista Geraldo Magela, o Ceguinho. O evento acontecerá no dia 28 de maio, às oito da noite, no salão nobre da AABB. Em seu bate-papo com o público, Ceguinho dá show de superação e mostra que, assim como ele, qualquer pessoa pode superar barreiras para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, independente da condição física, financeira e social.

A ideia da palestra surgiu durante a pandemia da Covid-19, quando os eventos estavam sendo cancelados e tudo ficou parado. Atônito, porque o telefone só tocava para cancelamento dos shows e palestras, ele teve a ideia de fazer três lives e escreveu seu livro autobiográfico. 

No livro, que está à venda na CDL Pará de Minas, Geraldo Magela conta sobre sua trajetória, afirmando que tem 80% menos de chance de aproveitar a vida, do que as pessoas que enxergam. Mesmo assim ele ouve a grande maioria das pessoas reclamar da vida. O presidente da CDL, Kefferson Jardim, diz que a palestra motivacional vem de encontro ao momento em que estamos vivendo.


Os ingressos estão sendo vendidos a R$35,00 mas se forem adquiridos em maior quantidade, terão desconto. O mesmo vale para o livro, com a autobiografia do humorista, que está custando R$40,00. Outras informações na sede da CDL ou pelos telefones: 3232 2121 e 99779 2123.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis