Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH: duas datas são disponibilizadas para os exames de rua no final do mês

Highslide JS

Informação importante para quem já está adiantado no processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. Foram disponibilizadas duas datas, neste final de mês, para a realização do exame de direção, o popular exame de rua. 

Segundo informação do instrutor Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Auto Escola Nacional, haverá exames de direção nos dias 29 e 30 de abril. É uma boa oportunidade, sobretudo, para aqueles que estão com a pauta próxima da data de vencimento. 

Mas o interessado em conseguir vaga para 29 ou 30 de abril deve se apressar, porque o agendamento deve ser feito só até o final da tarde de hoje, na autoescola em que está matriculado. 

Foto: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM e Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis