Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma etapa no curso de formação dos agentes da Guarda Municipal

Highslide JS

A Assessoria de Defesa Social de Pará de Minas convocou os futuros agentes da Guarda Civil Municipal para o curso de formação.

Esta é uma das mais importantes etapas do processo, uma vez que os agentes receberão todas as informações necessárias para a atuação nas ruas da cidade.

A convocação foi feita pelo assessor de Defesa Social, Fábio Luiz Santos, que tem acompanhado todos os preparativos para a realização do curso aqui mesmo:

A formação só terá início em janeiro e o adiamento se deu para atender à reivindicação dos próprios convocados. 

O curso será acompanhado pelo comandante da Guarda Municipal, Moacir Geraldo de Souza. Os 26 aprovados deverão se apresentar observando um código de vestimenta, já no primeiro dia da formação. 

O curso será ministrado em dois espaços. As aulas teóricas acontecerão na antiga sede da Unincor, no bairro João Paulo II. Já na parte prática, os agentes ocuparão um espaço no Parque de Exposições. O grupo estará em formação de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 18h. 

Todos os convocados já passaram por avaliações escritas, exames médicos, físicos, psicológicos e toxicológicos. O curso de formação será a 6ª etapa, ainda de caráter eliminatório e classificatório. Depois dele virá a investigação social, considerada a fase final do processo.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis