Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Abertas as inscrições para o concurso da Guarda Municipal

Highslide JS

O período de inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas será aberto hoje, a partir das 9h.

O certame, cujo edital está publicado desde o final de agosto, oferta 19 vagas para agentes, sendo 18 de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. O salário inicial é de R$ 2.232,98 para uma carga horária semanal de 44 horas.

Podem participar pessoas entre 18 e 40 anos de idade, com ensino médio completo e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares (neste caso, para os candidatos do sexo masculino). 

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, no site parademinas.mg.gov.br, até às 20h do dia 24 de novembro. A taxa é de R$ 80,00. Uma novidade no concurso da Guarda Municipal é a alteração da data das provas.

Quem traz os detalhes é o assessor de Defesa Social, Fábio Santos.

Até a efetivação dos cargos, o concurso passará por oito fases. A previsão é que os futuros agentes comecem as atividades nas ruas em maio do ano que vem. 

O edital do concurso público da Guarda Municipal está disponível no portal da prefeitura, no endereço parademinas.mg.gov.br, ou no perfil do órgão no Instagram, @gcpm, o qual a população também pode tirar dúvidas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis