Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de 10 anos é preso no bairro União

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (14), na rua Aurora, bairro União, um jovem de 25 anos que havia se envolvido em uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor contra uma menina de 10 anos. Com ele, a PM recuperou com um celular que foi furtado de um adolescente. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o padrasto da criança disse que ela lhe relatou que foi até uma mercearia próxima de sua residência, com seu irmão de 2 anos e nas proximidades do referido estabelecimento, o autor de 25 anos perguntou o seu nome e de seu irmão e a seguir, fez movimentos sensuais com a língua, lhe dirigiu uma piscada de olho e lhe mandou um beijo.

O  solicitante disse que foi esclarecer os fatos com o autor, momento que se apoderou de uma vassoura e lhe fez ameaças, lhe dizendo que havia saído da cadeia e  partiu para cima da vítima, que para se defender entrou em luta corporal com o infrator.

Quando os militares chegaram, os ânimos foram serenados e durante busca pessoal no autor de 25 anos, foi encontrado um celular, sendo que após consulta do número de série, o IMEI, do aparelho, foi constatado que pertencia a um adolescente de 16 anos, que disse que o aparelho havia sido furtado na última quarta-feira, mas que até então não havia feito o registro da ocorrência. 

O infrator de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele tem várias passagens policiais anteriores, por furto, roubo, receptação e outros crimes. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis