Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ministério Público vai repassar recursos para entidades de proteção animal e protetores independentes

Highslide JS

Entidades de proteção animal e protetores independentes de Pará de Minas podem participar do chamamento público do projeto “O grito do bicho”, promovido pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) em parceria com o Instituto Arbo. A ação tem o objetivo de repassar insumos e produtos para as entidades e protetores para ajudar no cuidado e na alimentação de cães, gatos, equídeos e galos. 

Para pleitear o recebimento desses itens, é necessário enviar proposta, com valor máximo de R$30 mil, até às 18h do dia 9 de agosto. O envio deve ser feito pelo link: site.sementemg.org. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 do mesmo mês. 

Segundo o Ministério Público, entre as informações que devem ser apresentadas estão o histórico das ações da entidade ou do protetor independente nos cuidados com o animal, dos insumos e produtos desejados, da justificativa para a aquisição desses itens e da estratégia de uso para até 12 meses. 

Como pré-requisito para ser beneficiado com o projeto, os interessados devem estar inscritos no Cadastro Estadual de Entidades de Proteção Animal e de Protetores, disponibilizado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. 

Ainda de acordo com o Ministério Público, os recursos disponibilizados para o projeto são advindos de “uma atuação dedicada e comprometida” do órgão para reverter à sociedade compensações ambientais. 

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis