Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas detidas com mais de 100 pinos de cocaína em Pitangui

Highslide JS

Quatro homens, de 58, 29, 25 e 20 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Com eles, a PM encontrou maconha, crack e mais de 100 pinos cocaína. Segundo a Polícia Militar, três envolvidos foram abordados na BR-262, próximo à Luz.

A maior quantidade da droga, além do quarto suspeito, foram localizados em Pitangui. A PM abordou um homem de 58 anos e dois rapazes, de 25 e 29 anos, que estavam em um carro na rodovia. Durante buscas, foram localizadas porções de crack, cocaína e dinheiro, inclusive, um dólar americano. 

Em seguida, os militares foram até Pitangui e encontraram em uma casa, na rua Capenema, 147 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, dinheiro e documentos pessoais dos envolvidos. A PM foi ainda a uma casa na rua Mamede Nogueira, no Bairro Padre Libério, onde abordaram um rapaz de 20 anos.

No local encontraram 10 buchas e uma porção grande de maconha, além de dinheiro material para embalar drogas. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia com a droga apreendida.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis