Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A queda na temperatura surpreendeu muita gente nas ruas

Highslide JS

Muita gente já estava em processo de aceitação da chegada do calor. Devido às altas temperaturas registradas no início da semana, os cobertores e agasalhos começaram a ser guardados, dando lugar às roupas mais leves. Até os ventiladores chegaram a sair de suas caixas.

Mas com a chegada da frente fria, que veio da Argentina e vem subindo pelo Brasil, uma onda histórica está pegando muita gente de surpresa. Mesmo com os anúncios feitos pelos institutos de meteorologia, ainda havia quem duvidasse que fosse possível uma queda nos termômetros.

E aconteceu. A sexta-feira foi de ventos fortes, chuva e até neve em algumas cidades do sul do país. Em Pará de Minas o vento frio também derrubou as temperaturas, mas nada que pudesse deixar a população preocupada. 

Nós fomos às ruas para conversar com as pessoas, e a grande maioria se mostrou satisfeita com refresco para este fim de semana. 

Para este sábado e domingo a previsão é de mínima de 11ºC e máxima de 19ºC graus. O pico da onda de frio deverá ser registrado na terça-feira, dia 25, quando a temperatura mínima poderá chegar a 9ºC em Pará de Minas. O calor volta logo em seguida, a partir de quarta-feira. 

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis