Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é preso após receber encomenda com droga

Highslide JS

Um rapaz de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Formiga, foi preso momentos após receber uma encomenda contendo meio quilo de haxixe. O flagrante ocorreu no Bairro Quartéis, na segunda-feira (4).

Após obter informações de que o rapaz iria receber uma encomenda contendo entorpecente, a Polícia Civil monitorou o endereço do alvo. No momento da entrega, o suspeito assinou o recibo e, ao ser abordado pelos policiais civis, tentou fugir.

Durante a perseguição, o rapaz se desfez da encomenda, jogando-a por cima do muro da residência, próximo a um rio, sendo o pacote com a droga encontrado pela Polícia Civil.

Já no imóvel do suspeito, após buscas, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. Além disso, foram apreendidos comprimidos de droga sintética (LSD), uma balança de precisão e embalagens para armazenar os entorpecentes.

O rapaz, que já tem registros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade e, após autuação por tráfico de drogas, entregue ao sistema prisional.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis