Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a distribuição de ingressos para o Recital dos Professores da Escola Geraldinho do Cavaquinho

Highslide JS

Que Pará de Minas seja um celeiro de talentos artísticos, disso ninguém duvida. Basta acompanhar a programação musical, cênica e de artes plásticas para perceber a diversidade de expressões culturais na cidade. 

A grande procura pelas vagas oferecidas nas escolas de música, artes e ofícios e até na academia de dança, também comprovam este interesse dos paraminenses em colocar pra fora e desenvolver suas habilidades. 

Mas o que chama mesmo atenção é quando estes talentos seguem adiante, a fim de aprimorar ainda mais seus dons e retornam a Pará de Minas, cheios de orgulho da base que receberam. 

Um exemplo desse comportamento é o jovem Henrique Nascimento, 27 anos, que iniciou na música na Escola Geraldinho do Cavaquinho e agora já está aprofundando numa graduação.

Sem se esquecer das raízes, Henrique, mesmo estudando fora, volta à cidade para estagiar na escola onde tudo começou. 

A dica de Henrique é realmente boa, mas os interessados deverão esperar um pouco mais para ingressar na escola porque as inscrições para as oficinas de instrumentos musicais deste segundo semestre já foram encerradas. Quanto ao curso de formação musical, que é o carro chefe da instituição, as matrículas acontecerão somente em janeiro. 

Mas os amantes da boa música podem frequentar os eventos da escola para se familiarizar com a equipe e também com o ambiente artístico. Um destes momentos, o Recital dos Professores, acontecerá na noite da próxima quinta-feira (18). 

A entrada é franca, mas a retirada de ingressos deve ser feita com antecedência na secretaria da escola de música, que funciona na antiga Câmara Municipal, na praça Torquato de Almeida. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis