Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Neto é suspeito de matar a avó com mais de 30 golpes de faca

Highslide JS

Uma idosa de 70 anos foi morta a facadas nesta quinta-feira (26), no Bairro Santa Luzia, em Formiga, e o responsável pelo crime seria o neto dela. Segundo informações da Polícia Militar (PM) o suspeito de 23 anos atingiu a vítima com 35 golpes. Ele foi localizado e preso. De acordo com a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o chamado para atendimento ocorreu às 14h50.

A informação era de que a idosa havia sido atingida por uma faca, na Rua Fidelis Marinho da Costa, Bairro Santa Luzia. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) averiguou que vítima já estava sem sinais vitais. O óbito foi atestado pelo médico da ambulância. 
Segundo a PM, os policiais foram acionados por testemunhas pelo 190.

Aos militares, o marido da vítima e avô do suspeito, disse que jovem tem problemas mentais e a agressão se deu por desentendimento, após ele ter sido advertido por quebrar um vidro da janela. O jovem ficou enfurecido e partiu pra cima da avó.O avô relatou ainda que tentou evitar o crime segurando o suspeito.

O avô contou que gritou várias vezes para que a vitima corresse, mas ele se desvencilhou, alcançou a vítima e a esfaqueou 35 vezes. 
Após cometer o crime o jovem tentou fugir pelo bairro, mas as guarnições da Policia Militar se mobilizaram e em rastreamento localizaram o suspeito, ainda com a faca na mão.

Ao ser alcançado pelos policiais, ele resistiu à prisão de forma agressiva, contudo, foi contido, algemado e preso, juntamente com a faca que foi apreendida. Ele foi levado para a delegacia de Policia Civil, que agora vai abrir inquérito sobre o fato.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis