Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Exposição sobre os bens tombados de Pará de Minas será aberta hoje

Highslide JS

Será aberta hoje, nas galerias da Escola de Artes e Ofícios Sica, a exposição fotográfica ‘Bens Tombados de Pará de Minas’.

A mostra contará com trabalhos produzidos por Elias Hanke, Jonathan Jardim e Luiz Batista.

Os fotógrafos apresentam diversos ângulos e perspectivas do patrimônio material da cidade, revelando a beleza dos monumentos e chamando atenção para a importância deles na história. 

O diretor da Escola, Samuel Lopes, informou que a montagem da exposição também faz parte da programação comemorativa dos 164 anos de Pará de Minas, dando destaque aos monumentos da cidade.
O expositor Jonathan Jardim, que também é professor da Escola de Artes, falou um pouco de seus trabalhos:

Também foram retratados pelos fotógrafos convidados a Praça Torquato de Almeida, a antiga Estação Ferroviária, Casa da Cultura, Fórum e o Centro Literário, entre outros.

A cerimônia de abertura acontecerá às 19h30, com a participação da Banda de Música Lira Santa Cecília que, inclusive, é um bem imaterial registrado no patrimônio cultural de Pará de Minas. 

A população poderá visitar a exposição até o dia 1º de novembro na Escola de Artes, que funciona nas segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 20h. Nas terças, quintas e sextas-feiras o expediente é das 7h30 às 17h.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis