Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde mostra bons resultados da parceria firmada com Hospital

Highslide JS

O volume de reclamações referentes ao atendimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição vem caindo na cidade já há algum tempo.

A organização financeira da entidade e a estrutura dos mais diversos atendimentos chamam atenção tanto da população, que busca pelos serviços, quanto das autoridades. 

A avaliação vem do secretário municipal de Saúde de Pará de Minas, Wagner Magesty. Segundo ele, a boa gestão do Hospital e a parceria com a Secretaria de Saúde têm garantido bons resultados.

Wagner, inclusive, elogia a administração da entidade.

O secretário também falou sobre a política de assistência adotada pelo HNSC, garantindo o reforço financeiro referente às tabelas praticadas pela entidade. A mudança só foi possível através do apoio do Conselho Municipal de Saúde. 

Outro fator importante para a garantia do bom funcionamento da instituição foi a antecipação de repasses, com o objetivo de garantir o pagamento dos colaboradores do Hospital, sem atrasos. 
Esta política de pagamentos segue os moldes da Prefeitura de Pará de Minas, que também libera a folha de pagamentos dos servidores com antecedência. 

Magesty acredita que a boa relação entre o HNSC, o Conselho de Saúde e a Prefeitura, deve ser mantida para garantir mais avanços no sistema de saúde local, sobretudo nos atendimentos mais complexos, que precisam ser encaminhados ao Hospital.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgaçã






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis