Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Veículo tomado de assalto é recuperado pela PM; um menor foi apreendido em Igaratinga

Highslide JS

Um veículo tomado em assalto na cidade de Juatuba , na quinta-feira (29), foi recuperado pela Polícia Militar e um dos criminosos foi preso. A  PM de cidades vizinhas recebeu a informação que um  carro, modelo Prisma, havia sido tomado de assalto, na cidade de Juatuba, sendo montada uma operação nas cidades próximas. 

O veículo foi visto passando em alta velocidade pela BR 262, sentido a cidade de Igaratinga. O motorista recebeu sinal de parada, mas não obedeceu.  Os militares saíram em perseguição ao suspeito. 

Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Nesse momento um dos criminosos, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, atingindo  o para-brisa da viatura, tendo os militares revidado a injusta agressão. 

Os três suspeitos desceram do carro e entraram em um  extenso matagal, sendo necessário o acionamento da aeronave Pegasus e também a equipe Rocca com cães de captura.     

Um dos suspeitos de 17 anos foi visto correndo pela rodovia, sendo alcançado e detido. Com ele  foi localizado um revólver calibre 22 municiado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

A PM segue em rastreamento na tentativa de prender os outros dois suspeitos. O carro foi rebocado  para ser periciado e devolvido ao proprietário. 

Fotos: Reprodução/PMMG





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis