Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Misterioso, Portland indica contratação de Chará, do Atlético; depois, posta vídeo do irmão do atacante

Highslide JS

Um mistério tomou conta do Twitter. Enigmático, o Portland Timbers, dos EUA, publicou um vídeo em que parece indicar a contratação do atacante Yimmi Chará, do Atlético.

"Quem poderia ser?", publicou o Portland Timbers. No vídeo, um atleta que se parece muito com Chará aparece com a camisa do clube estadunidense. 

Porém, minutos depois, o Portland Timbers divulgou um vídeo de nove minutos sobre Diego Chará, irmão do atleticano: "É difícil de explicar o que este homem significa para o clube, mas nós tentamos". Diego joga no clube dos EUA desde 2011.

Atlético e Portland Timbers realmente negociam a transferência de Yimmi Chará. Segundo o clube alvinegro, porém, a transação ainda não está confirmada. 
Yimmi Chará foi a contratação mais cara da história do Atlético.

Para tirar o colombiano do Junior-COL, de Barranquilla, o clube alvinegro investiu 6 milhõe de dólares (R$ 22,2 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos, em junho de 2018. A ideia é revendê-lo para recuperar ao menos parte do dinheiro.

Com a camisa do Atlético, Chará fez 68 jogos e marcou dez gols. Apesar de ter sido titular na maior parte da passagem pela Cidade do Galo, nunca foi unanimidade entre os torcedores.

Redação/Superesportes
Foto: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis