Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tráfico com submetralhadora artesanal e drogas é preso em boate

Highslide JS

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quarta-feira (08), em uma boate, próximo a entrada da comunidade de Antunes, município de Igaratinga.

Com ele foi apreendida uma submetralhadora de fabricação caseira, um carregador, seis munições calibre 380, 35 porções de cocaína, três buchas de maconha, R$175,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Os militares receberam denúncias anônimas que  o jovem  buscava drogas em  Matinha, para vender na  boate. Os militares viram quando o suspeito chegou ao local em um Fiat Uno, cor verde. Ele estacionou o veículo no pátio e entrou na boate.

Durante as buscas no carro  foram encontradas a arma, o carregador e as munições e parte das drogas apreendidas. Já o aparelho celular e cinco  papelotes de cocaína estavam na mesa que o suspeito se encontrava. 

Ele  foi preso e conduzido à UPA 24 horas, já que alegou ter engolido dois papelotes de cocaína, antes da abordagem dos militares.  Após receber atendimento médico e passar por exames, ele foi encaminhado à  Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar e Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis