Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Segunda rodada do Campeonato Sicoob terá nove jogos no fim de semana

Highslide JS

Com 19 equipes, o Campeonato Sicoob Pará de Minas terá sua segunda rodada neste fim de semana com nove confrontos. Serão três jogos no sábado (26) e outros seis durante todo o domingo (27).

Jogando em casa neste sábado, o Igaratinga recebe a equipe do Rio Branco que fará sua estreia na competição, o confronto será no Estádio Municipal Domingão. Derrotados na primeira rodada, Ajax e Vila Nova se enfrentam no Estádio Antônio Soares. Portuguesa e Karrossel, que empataram na abertura, se encontram no Campo do Palmeiras. Todas as partidas serão às 15h.

No domingo as partidas começam logo pela manhã. Grêmio e Corinthians se enfrentam no Estádio José Porfírio de Oliveira. São Francisco e Novo Horizonte se encontram no Estádio José Maria de Castro, enquanto Pequiense e Vilense duelam no Estádio Ovídio de Abreu. Os jogos estão previstos para 10h.

Fechando a rodada, às 15h, outros três jogos pelo Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023. Derrotados na abertura, LR Construções e Palmeiras se enfrentam no Estádio José Maria de Castro. Guarany e Charuri jogam no Estádio José Porfírio de Oliveira e a equipe do Torneiros recebe o Avaí no Estádio Municipal Domingão.

Por causa do falecimento do ex-deputado Eduardo Barbosa, em todos os jogos do Campeonato Sicoob deste fim de semana, será respeitado um minuto de silêncio. 

Fonte: Ascom LDPM
Foto: Jakes Botelho






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis