Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desmoronamento de barranco perto da Ponte Grande preocupa comerciantes

Highslide JS

Consequência das fortes chuvas de março, o desmoronamento de parte do barranco da canalização do Ribeirão Paciência, próximo à Ponte Grande, tem deixado populares preocupados.

A parede de contenção cedeu com o temporal do último dia 22 de março e levou parte do barranco e da calçada. O problema aconteceu na região onde ficam estacionados os caminhões de frete, o que forçou a prefeitura a interditar uma área que compreende quatro vagas de estacionamento. 

De lá pra cá já se passaram mais de duas semanas e até hoje nenhuma reparação foi iniciada. Comerciantes da região e os próprios caminhoneiros estão preocupados com o risco de o barranco continuar cedendo e colocar em risco a infraestrutura da rua e dos imóveis no entorno.

José Ivanildo da Silva, o popular Coca Cola, que trabalha como transportador de cargas na Ponte Grande há quatro anos, cobra providências urgentes do poder público para que o problema não se agrave com outras chuvas.

Ainda segundo o caminhoneiro, há pessoas entrando na área interditada para observar melhor ou tirar uma foto do local, situação que ele considera perigosa. 

O Jornal da Manhã solicitou um posicionamento da Prefeitura de Pará de Minas sobre a situação do Ribeirão Paciência. Em nota, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informou, apenas, que em breve fará um projeto para orçar e abrir uma licitação para a recuperação da estrutura, mas não especificou datas. 

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis