Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de ser dono de arma utilizada em homicídio é preso com droga em Itaúna

Highslide JS

A Polícia Civil apreendeu droga e prendeu em flagrante um jovem de 27 anos, na noite de terça-feira (13), em Itaúna, em desdobramento da operação "Amigo da Onça". Ele é suspeito de ser o proprietário da arma de fogo utilizada em homicídio ocorrido em 29 de maio, no Bairro Vitória. Já o suspeito de efetuar os disparos, também de 27 anos, foi preso na manhã de terça-feira pela Polícia Civil.

Conforme apurado pela Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, o investigado detido pela manhã durante a operação teria utilizado uma arma de fogo, calibre 38, pertencente ao jovem. Com base nessa informação, um novo pedido de busca e apreensão foi elaborado e apresentado ao judiciário, visando à residência do suspeito, localizada no Bairro Morro do Sol.

Durante o cumprimento da ordem judicial, a arma de fogo em questão não foi encontrada. No entanto, foram localizados na imóvel mais de 200 gramas de cocaína, uma balança de precisão, invólucros frequentemente utilizados para embalar drogas, anotações relacionadas à contabilidade do tráfico, um celular e a quantia de R$ 657 em dinheiro.

Além disso, outros objetos relacionados ao comércio de entorpecentes foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis