Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banco de Sangue anuncia mudanças nas viagens até o Hemocentro de Divinópolis

Highslide JS

O Banco de Sangue de Pará de Minas anunciou mudanças nas datas das viagens até o Hemocentro em Divinópolis. Por questões administrativas, a unidade não transportará os doadores durante o mês de setembro e antecipou as datas para agosto.

A primeira viagem do mês está acontecendo exatamente hoje. As outras estão marcadas para os dias 13, 19 e 31. A responsável pelo Setor de Captação, Fabíola Nogueira, informa que os horários e o local de partida continuam os mesmos, sendo que os voluntários já podem entrar em contato para reservar as vagas.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Fundação Hemominas restringiu o fluxo de pessoas em suas unidades, a fim de garantir mais segurança aos profissionais e ao público assistido. Sendo assim, o Banco de Sangue está transportando apenas 25 passageiros por viagem. Para ajudar na captação a alternativa é o agendamento, que pode ser feito pelo celular:

Mais informações pelo telefone 3233 5461. As viagens até o Hemocentro em Divinópolis acontecem às 7h, com saída na Rua Benedito Valadares, em frente à entrada da Maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis