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Copasa surpreende consumidores da fila do Itaú: atendimento ficou muito ágil

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A Copasa surpreendeu ontem os consumidores que se dirigiram ao Banco Itaú, em busca da restituição referente à cobrança de esgoto indevida, durante o período de 2012 a 2015.

Ao contrário da fila gigantesca que se formou na segunda-feira, provocando aglomeração na porta da agência, a empresa dinamizou o atendimento e conseguiu atender muita gente na parte da manhã.

A nova forma de atendimento foi estruturada pelo gerente de Comunicação da Copasa, Breno Guedes, que veio de Belo Horizonte para resolver a situação. E ele conseguiu sucesso na missão.

Antes das 11 da manhã, trezentas pessoas já tinham sido atendidas:

O atendimento proposto por Breno Guedes também cumpriu todas as normas definidas pelo protocolo de prevenção à disseminação do vírus. E não faltou água para matar a sede de quem aguardava o momento de receber a restituição:

Pelas próximas semanas a Copasa manterá o atendimento no Itaú de Pará de Minas para todos os consumidores que conseguiram fazer o cadastro eletrônico, que foi aberto meses atrás. 
Já os que tiveram problemas impossibilitando a conclusão do cadastro, o caminho agora é outro.

Esses consumidores terão que enviar e-mail para a Copasa relatando a situação, e aguarda resposta. O e-mail é o seguinte: devolucaoparademinas@copasa.com.br

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






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