Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso tenta ajudar viciado em drogas e vira vítima de furto de dinheiro no Recanto da Lagoa

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Rua Francisco de Assis Marinho, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde o solicitante de 71 anos relatou aos policiais que na última terça-feira, (03/11), recebeu a visita de um homem de 43 anos, morador do mesmo bairro, o qual lhe pediu R$10,00 para comprar cigarros.

Ainda segundo a vítima, foi até outro cômodo da casa, onde pegou o dinheiro solicitado e entregou ao visitante, que então deixou a casa. Posteriormente a vítima constatou que havia sido furtada a quantia de R$400,00 em dinheiro que estava no bolso de uma blusa, dependurada em um quarto da casa e suspeita de que o autor do furto seja o visitante que lhe pediu dinheiro.

Depois a vítima ainda recebeu a visita de um irmão do suspeito, o qual lhe confirmou que ele realmente foi o autor do furto do seu dinheiro, que teria sido usado para comprar drogas, já que o autor é usuário de entorpecentes e não apareceu na sua casa desde então. Os militares fizeram rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto às demais providências a tomar.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis