Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dono de lava jato pode ter sido morto por engano na Região Metropolitana

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o assassinato de Ângelo Máximo dos Reis, de 42 anos, morto com vários disparos nessa segunda-feira (9), no bairro Funcionários, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima era dona de um lava jato, não tinha passagens pela polícia e deixou três filhos.

As primeiras apurações indicam que Ângelo foi morto por engano. "O suspeito chegou no lava-jato, que fica na Avenida Gentil Diniz, procurando pelo sobrinho, perguntando quem era o dono do carro preto e, em seguida, disparou", disse o tenente Wanderley, do 18º batalhão da PMMG.

A vítima correu mas foi atingida mais vezes. No total, foram encontradas oito cápsulas deflagradas. O alvo dos tiros seria o sobrinho da vítima. Isso porque, há cerca de três meses, o jovem teve uma briga de trânsito. O autor ainda que não foi identificado.

O homem foi morto na frente do filho, de 17 anos. "Eu desci correndo eu já me deparei com ele no chão. Nós estamos sem chão", disse o cunhado da vítima, Valdecir Ribeiro.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis