Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ginsa procura pelos ex-participantes da gincana de 2011 para abertura do baú

Highslide JS

A organização da Gincana Nossa Senhora Auxiliadora (Ginsa) está convidando os ex-participantes para um momento de reencontro e recordações.

No próximo dia 14, será aberto o baú contendo cartas escritas pelas crianças e adolescentes que participaram da edição de 2011. 

Segundo Geraldo Machado, um dos voluntários da organização, esse evento era para ter acontecido em 2021, mas a pandemia de Covid-19 impediu. 
De 2011 pra cá, foram muitos acontecimentos na vida dos cerca de 50 participantes, por isso Geraldo Machado acredita que o conteúdo das cartas será surpreendente e emocionante para todos.
A abertura do baú acontecerá no Patronato. A programação será aberta com uma missa, às 8h, e em seguida as cartas serão entregues aos ex-participantes. Haverá também brincadeiras que os jovens gostam muito e depois será servido um almoço de confraternização.

Geraldo Machado pede às pessoas que participaram da Ginsa em 2011 que entrem em contato com ele para confirmar participação na confraternização. O telefone para contato é o (37) 99978-4062.

E falando ainda na Ginsa, a edição 2023 começou ontem (7) com a Corrida Rústica e seguirá até o próximo dia 19, com as atividades e brincadeiras com as crianças e adolescentes.

Conforme noticiado pelo Jornal da Manhã, neste ano a gincana está acontecendo no bairro Padre Libério, atendendo ao público assistido no Instituto Padre Libério. As atividades serão realizadas na Escola Municipal Dona Cotinha. |

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis