Uma mulher e um homem ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (01), após serem atropelados na mesma quilometragem da BR 262 em horários distintos, em Nova Serrana. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a central recebeu o primeiro chamado para atender um atropelamento por moto às 08h25.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou duas vítimas. A primeira era a vítima, o pedestre, um homem, de 43 anos. Ele estava consciente, com escoriação na barriga e queixando dor abdominal intensa. A segunda era o motociclista, de 38 anos.
Estava consciente, queixando dor no joelho direito, mas recusou ser encaminhado ao hospital e assinou o termo de recusa. O pedestre recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado para o Hospital São José, em Nova Serrana.
Ainda segundo o SAMU, o segundo acionamento entrou para a Central, às 10h48. A equipe foi chamada para atender outro atropelado também por uma moto no km 445, próximo a entrada do Bairro Amaral.
No local, a equipe fez o atendimento de uma mulher, de 72 anos. Ela apresentava politrauma, fratura no braço esquerdo, traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura gravíssima no braço direito e na perna esquerda.
Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.
Foto Ilustrativa: SAMU/Divulgação