Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Venda de pequenos imóveis dá fôlego às imobiliárias

Highslide JS

O mercado imobiliário começa a registrar crescimento nas negociações. Isso se deve à retomada das atividades econômicas, mesmo que em processo lento, e ao reaquecimento do setor da construção Civil.

Este cenário também é percebido entre os corretores de imóveis de Pará de Minas, onde a procura por residências e imóveis comerciais vem aumentando desde o início do ano.

De um modo geral os corretores afirmam que a reação do setor em vista do pós-pandemia é positiva, apontando para um futuro de boas perspectivas. Renato Alves Franco, da RF Imobiliária, falou conosco:

Ainda segundo Renato, a procura por imóveis em Pará de Minas tem sido bastante diversificada, embora a predominância continue recaindo sobre os imóveis mais baratos, que se encaixam no perfil de financiamento habitacional da Caixa:

Além do preço, a praticidade dos imóveis menores, sobretudo para pessoas que moram sozinhas ou estão em início de casamento, justificam a procura pelos pequenos apartamentos. Segundo Renato, esta é uma tendência dos grandes centros que, aos poucos, vem se instalando também nas cidades do interior.

As pessoas interessadas em fazer uma simulação de financiamento de imóveis podem acessar o site caixa.gov.br, onde estão disponíveis todas as informações sobre crédito imobiliário, ou consultar seu corretor de imóveis de confiança. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis