Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende ladrão e recupera vários produtos de furto no bairro da Providência

Highslide JS

Na tarde de domingo (03), na rua Orenoco, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem  de 24 anos. Ele está sendo acusado de furtar em  uma residência da Vila Raquel, sendo recuperada com ele parte dos objetos furtados. 

O morador da casa deu queixa a PM que no dia anterior havia sido vítima de furto em sua casa. Foram furtados um a parelho celular, um carregador, um fone de ouvido, além de sua carteira contendo uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e um cartão de compras de uma loja.

A vítima disse que estava com os avós em outra parte da casa e que de acordo com imagens das câmeras de segurança, o ladrão pulou o muro da residência e teve acesso a um dos quartos da residência e furtou os objetos. 

De posse das características do suspeito, colhidas através de imagens das câmeras de segurança, os militares chegaram a casa do jovem, no bairro Providência. Ele  tentou fugir da abordagem, se trancando em um quarto, mas os policiais conseguiram abordá-lo.

Ele confessou os furtos e disse que  usou parte do dinheiro para comprar drogas e que jogou a carteira com documentos fora, mas não lembrava o local. No quarto do suspeito, foram encontrados o telefone,  o carregador, o fone de ouvido e parte do dinheiro furtados a vítima.  O jovem  foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar/Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis