Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Serenata de Natal na Escola de Artes promete emoção e surpresas

Highslide JS

Já estão adiantados os preparativos para a segunda edição da Serenata de Natal. O evento faz parte da programação de fim de ano da Secretaria Municipal de Cultura de Pará de Minas e promete emocionar o público. 

A apresentação temática que celebra o Natal também marcará o encerramento do ano na Escola de Artes e Ofícios Sica e terá a participação da Orquestra de Violões Anita Sales, celebrando seus 20 anos de atividade.

O regente da Orquestra, Júlio Saldanha, está preparando um repertório especial para a ocasião. Segundo ele, o público pode esperar por muita emoção e algumas surpresas.

O diretor da Escola de Arte, Samuel Lopes, está animado para o evento. Ele lembra que, além de acompanhar a apresentação musical, os visitantes também poderão admirar toda a decoração natalina do casarão histórico.

O evento está programado para esta quarta-feira, a partir das 20h, na área externa da Escola de Artes, na rua Doutor Higino. Caso esteja chovendo, as atividades serão remanejadas para a parte interna, junto às galerias. A entrada é franca.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis