Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policiais militares fazem a alegria de menino em festa de aniversário de 4 anos

Highslide JS

Na noite de Quinta (14/09), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação muito especial. Um casal emocionado relatou aos militares que aquele dia marcava o quarto aniversário do filho deles, Arthur, um verdadeiro admirador da Polícia Militar.

Sem hesitar, a viatura do CPU se deslocou até o local da festa de aniversário, no bairro Vila Maria, para atender ao pedido dos pais e preparar uma surpresa incrível para o pequeno grande fã. Ao chegarem, os militares foram recebidos com sorrisos radiantes não apenas do aniversariante, mas também de todos os familiares presentes.

O ambiente estava decorado com o tema da Polícia Militar, incluindo uma miniatura da viatura da instituição, um toque que demonstrava o profundo carinho e admiração do garoto pela PM. Ações como essa enchem os corações dos militares de motivação, lembrando-os de que cada policial militar desempenha um papel essencial como Pedagogo da Cidadania.

A Agência Local de Comunicação Organizacional informa que solicitações desse tipo são prontamente atendidas pela PM. Basta que interessados entrem em contato com a unidade com antecedência para ajustar os detalhes da visita. A Polícia Militar está sempre pronta para fazer parte de momentos especiais na vida da comunidade que serve e protege.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas - Divinópolis




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis