Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de colocar fogo em casa com a companheira e filhos dentro em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 47 anos, suspeito de colocar fogo na casa onde estava a companheira de 29 anos, e os três filhos, de 7, 8 e 10 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no dia 18 de outubro durante patrulhamento. O crime foi registrado no fim de setembro e a informação divulgada nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil.

A Civil explicou que no dia do crime, o homem teria chegado em casa bêbado, bastante alterado e começou uma discussão. Diante do estado do suspeito, a jovem se trancou no quarto do casal juntamente com os três filhos.

Ela contou que pouco depois começou a ouvir um barulho de móveis e vidros sendo quebrados e, quando abriu a porta do quarto para verificar a situação, percebeu que o suspeito havia colocado fogo na casa e que o incêndio já tomava todo o imóvel.

Então, ela pegou os filhos e saiu correndo em direção à porta da frente, mas o homem teria surgido e atirado uma cortina em chamas contra ela e as crianças, na tentativa de impedi-los de sair. Logo depois, ele fugiu pela janela.

A jovem contou que, juntamente com os filhos, atravessou novamente a casa em chamas e conseguiu sair pelos fundos da residência. O fogo destruiu completamente o imóvel e comprometeu a estrutura da casa.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o laudo confirmou que o incêndio foi provocado por um elemento inflamável. A delegada responsável pelo caso, Thaís Santos Duarte, afirmou que o homem tem histórico de ameaças contra a companheira.

O suspeito foi indiciado por feminicídio tentado, em relação à companheira, e homicídio tentado, em relação aos três filhos. Ele permanece preso está à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis