Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reeleita a diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição anuncia prioridades

Highslide JS

Em assembleia realizada no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição, representantes da entidade reelegeram, por unanimidade de votos, o provedor Maurício Hegel Jardim. 

Na oportunidade o provedor apresentou à plateia várias iniciativas que melhoraram consideravelmente o atendimento na Instituição, destacando o fato do Hospital ter assumido o Centro de Hemodiálise, que antes funcionava em sistema de parceria. Citou ainda a conquista do Alvará de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (AVCB), que estava pendente há 11 anos. 

Em sua gestão, os salários e a remuneração dos médicos também foram colocados em dia, assim como os encargos trabalhistas dos mais de 500 colaboradores.

Maurício Jardim também fez questão de agradecer a confiança demonstrada pelos colaboradores do Hospital e os membros da Irmandade:

O provedor também mencionou o apoio que recebeu do poder público, através de parcerias e verbas que foram fundamentais para a Instituição, advindas da Prefeitura de Pará de Minas e deputados. E, agora, conhecendo melhor as reais necessidades do Hospital, ele e os demais integrantes da diretoria já definiram as metas prioritárias do novo mandato.

A gestora Hospitalar, Claudine Carvalho, disse que a reeleição da diretoria foi muito boa para a entidade e a saúde pública em geral. E fez questão de ressaltar que as conquistas se devem ao perfil dos administradores:

A posse da nova diretoria aconteceu em seguida, para um mandato de 4 anos.

NOVA DIRETORIA

Provedor: Maurício Hegel Jardim

Vice-Provedor: Geraldo de Abreu Leite

Diretor Financeiro: Yanna Pascoal Silva Mendes

Vice-Diretor Financeiro: João Paulo Gabriel 

Conselho Superior: Neuler Ribeiro, Tarcizo de Melo Mendes, Eunice Silveira, Fernando Antônio de S. Junior e José Júlio de Faria.

Conselho Fiscal: Vicente de Paulo Mendonça, Nelson Grassi Melo Franco e Karine Xavier Faria Gabriel. Suplentes: Luiz Fernando Aparecido Gabriel, José Misael de Almeida e Fernando Antônio do Amaral.








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis