Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sindicato investiga se galpão que explodiu em Santo Antônio do Monte e feriu gravemente três pessoas era clandestino

Highslide JS

Uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, deixou três pessoas feridas. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (15). De acordo com informações do SAMU, um homem, de 30 anos, teve 90% do corpo queimado.

Outro, de 27, teve queimaduras em 70% do corpo. Já outra vítima, um homem de 35 anos, foi encontrado inconsciente trancado dentro de um banheiro. Ele não teve queimaduras pelo corpo, mas, provavelmente, teve ferimentos nas vias aéreas.

As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte. 
De acordo com informação do Corpo de Bombeiros, o galpão começou a pegar fogo, e, em seguida, explodiu. O local é utilizado  para a produção e armazenamento de fogos de artifício.

O presidente do Sindifogos, o Sindicato dos Trabalhadores nas Fábricas de Fogos de Artifício, Roberto Gonçalves, informou que é possível que o galpão não tenha alvará de funcionamento.

“Ele está localizado em uma área nobre da cidade, próxima do centro, normalmente isso não é permitido”, disse em contato com a reportagem. Ele afirmou ainda que o lugar é utilizado para armazenar produtos relacionados aos fogos de artifício para revenda. “Ainda não sabemos se o local era clandestino, mas o sindicato vai correr atrás para saber se havia irregularidades”, disse.

Fonte: otempo.com.br
Foto: Samu/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis